Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

IPC promove simpósio de pedagogia no ensino superior

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 08-09-2014

O Centro de Inovação e Estudo da Pedagogia no Ensino Superior do IPC promove mais um simpósio de pedagogia no ensino superior, o SATHE (Study and Advancement of Teaching in Higher Education): International Symposium, que este ano decorrenos dias 20 e 21 de outubro de 2014, no Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra (ISCAC).Subordinando-se, este ano, à temática “Investigação e qualidade no Ensino Superior”.

PUBLICIDADE

O SATHE2014 é já a 4ª edição deste simpósio, dirigido aos docentes do IPC (embora aberto a docentes de outras instituições de ensino superior), que se centra em temas de relevância profissional, científica e pedagógica. “Investigação aplicada e ensino politécnico”, “Sinergias entre ensino e investigação” e “Qualidade e acreditação dos cursos” são os temas das conferências e painéis-debate que compõem este simpósio, o qual inclui ainda doze workshops.

Mais informações sobre o evento em http://www.cinep.ipc.pt/index.php/eventos/167-sathe-2014-dias-20-e-21-de-outubro-no-iscac

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com