Educação

IPC promove Corrida Solidária

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 14-03-2014

Resultado da congregação da vontade de diversas entidades do Politécnico de Coimbra (IPC), realiza-se no dia 22 de março de 2014, com início às 15h00 (concentração pelas 14h30), a Corrida Solidária IPC. Com um percurso de aproximadamente 8 quilómetros, a corrida tem como local de partida a Praça da República e termina no Parque Desportivo do IPC (Escola Superior Agrária de Coimbra).

PUBLICIDADE

Estão envolvidas na organização da corrida o Projeto de Educação pelos Pares da Escola Superior de Tecnologia da Saúde de Coimbra (ESTeSC), o Gabinete de Desporto/Serviços de Ação Social do IPC, o Conselho Pedagógico da ESTeSC, o Curso de Desporto e Lazer da Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC), a Rede de Voluntariado Social do IPC, o IPCSer e as Associações de Estudantes das seis unidades de ensino do IPC.

Promover uma atividade física desportiva acessível a toda a comunidade do IPC e restante comunidade intra e supramunicipal, bem como angariar fundos/bens alimentares a reverter para o Fundo Solidário Justiça e Paz – projeto que visa apoiar estudantes do Ensino Superior com especiais dificuldades económicas na continuação dos seus estudos – são os objetivos da iniciativa.

PUBLICIDADE

publicidade

A inscrição na corrida é obrigatória e deverá ser efetuada previamente, mediante o pagamento de uma taxa de 5 euros por transferência bancária. Como forma de pagamento, os estudantes do IPC poderão optar pela entrega de bens alimentares, de preferência nas associações de estudantes das suas escolas ou, em alternativa, no próprio dia, no local do evento.

Os interessados devem inscrever-se em www.facebook.com/GDIPC. Para mais informações, devem contactar para o email desporto@ipc.pt

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE