Coimbra

IPC estabelece parceria com Qingdao Technical College

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-10-2015

O Politécnico de Coimbra (IPC) e a Qingdao Technical College (China) firmam amanhã, numa reunião que tem lugar a partir das 10:00, nos Serviços da Presidência deste Instituto, um protocolo de cooperação e intercâmbio académico.

PUBLICIDADE

No âmbito do protocolo, ambas as instituições de ensino superior irão cooperar no intercâmbio de colaboradores e de estudantes, para efeitos de estudo e de investigação; no desenvolvimento de projetos de investigação conjuntos; na partilha de informação e publicações académicas, assim como na dinamização de outros programas que venham a ser considerados de interesse comum.

O protocolo será assinado pelo Presidente do IPC, Rui Antunes, e pelo Presidente da Qingdao Technical College, Qin Chuan.

Da parte da Qingdao Technical College, além do seu Presidente, participam ainda nesta visita ao IPC, que se prolonga até ao próximo dia 17 e que visa analisar outras oportunidades de cooperação e intercâmbio, Xie Jinling, Diretor do Gabinete de Relações Internacionais, Chen Xuren, Chefe de Gabinete do Presidente e Zhang Mingyao, Diretor da School of Haier.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE