Coimbra

IPC: A cantina, o financiamento e os alunos

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 09-07-2015

O Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) celebrou na quinta-feira, dia 9 de julho, o Dia da Instituição, com uma cerimónia solene que teve lugar no auditório da Escola Superior Agrária de Coimbra.

PUBLICIDADE

 Veja que foi. Clique AQUI

Para ouvir Rui Antunes, Presidente do Instituto Politécnico de Coimbra, no seu discurso de 25 minutos, vá  AQUI. Vai ficar a saber, entre outras coisas, que o líder do IPC promete uma cantina que sirva o ISCAC e a Escola Agrária, defende um novo modelo de financiamento e teme perder alunos.

PUBLICIDADE

Para além de Rui Antunes, também usou da palavra José Vieira da Silva, atual Deputado da Assembleia da República , Ex-ministro do Trabalho e da Solidariedade Social do XVII Governo Constitucional e Ex-ministro da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento do XVIII Governo Constitucional, que nos falou de Riscos e desafios do Estado Social na era da globalização”.

A sessão contou contou com o momento musical “A ESEC Visita o Barroco”, pelos alunos do 2.º ano curricular da licenciatura de Música da ESEC

PUBLICIDADE

publicidade

A Atribuição dos Prémios do 12º Concurso Regional Poliempreende [prémios patrocinados pela CGD], a Entrega dos Diplomas das Bolsas por Mérito aos alunos com melhor desempenho académico nas seis unidades de ensino do IPC no ano letivo de 2011/2012 e apresentação de novo portal de emprego, integrado na rede internacional Trabalhando, disponível em emprego.ipc.pt, também fizeram parte do programa desta tarde do dia do IPC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE