Coimbra

Intervenção junto à rotunda Inês de Castro põe fim a anos de problemas

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 26-05-2015

O Município de Montemor-o-Velho começou uma intervenção na rede de saneamento junto à rotunda Inês de Castro e que vai colocar um ponto final nos problemas verificados.

PUBLICIDADE

unnamed

Na visita realizada ao local, o presidente da Câmara, Emílio Torrão, acompanhado do seu chefe de gabinete, Décio Matias, asseverou: “Esta era uma situação que devia já estar resolvida há vários anos e inexplicavelmente foi-se arrastando no tempo, por isso, assim que tive conhecimento e condições financeiras dei indicações expressas para que a situação fosse resolvida de imediato”.

PUBLICIDADE

publicidade

O autarca montemorense esclareceu que “o coletor encontrava-se partido o que, por vezes, fazia com que o esgoto corresse a céu aberto. Assim, esta intervenção feita quase exclusivamente com recurso aos trabalhadores municipais vai resolver de forma definitiva a situação”.
“É uma intervenção prioritária também porque está na proximidade de uma urbanização, de uma superfície comercial e da Escola Profissional”, reforça.

“O coletor, com uma extensão aproximada de 50 metros, deve estar totalmente reparado na quarta-feira, pelo que aproveito para pedir desculpa pelos incómodos causados”, concluiu.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE