Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Cinema

Inscreva o seu filme no Festival Caminhos do Cinema Português

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 14-09-2015
O festival Caminhos do Cinema Português está até 25 de Setembro a receber inscrições de filmes para selecção nas secções competitivas Selecção Caminhos e Selecção Ensaios.
unnamed (5)
A iniciativa pretende mostrar novamente ao país o que de melhor se produz profissionalmente ao nível cinematográfico em Portugal, numa perspectiva de mostrar todo o cinema português.
Do cinema de escola aos profissionais todos têm direito à exibição das suas obras num espírito de comunhão com os diferentes públicos. Poderá consultar todos os detalhes no nosso regulamento.
Na selecção Ensaios serão admitidos a concurso todos os filmes, realizados em contexto de formação académica, técnica e profissional (Escolas de Cinema, Audiovisual e Multimédia do Ensino Secundário e Superior), concluídos desde a edição transacta do festival. Todos os detalhes estão disponíveis no regulamento desta secção fazendo-se a inscrição em http://caminhos.info/call/inscricao-ensaios-visuais/
Na selecção caminhos serão admitidos a concurso na Selecção Caminhos todos os filmes, de produção, ou co-produção, nacional concluídos desde a edição transacta do festival, Novembro de 2014, desde que não tenham sido inscritos e/ou seleccionados em edições anteriores do Festival. Esta secção tem um regulamento próprio e a inscrição pode realizar-se em http://caminhos.info/call/inscricao-caminhos/
Paralelamente as inscrições de filmes para o festival decorrem em www.filmfreeway.com/festival/caminhos.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com