Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Imagine. Create. Succeed nas escolas da Região de Coimbra

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 18-03-2016

Criar uma cultura empreendedora, promover o espírito de iniciativa, de cooperação e criatividade, permitindo aos jovens em idade escolar uma experiência real na área do empreendedorismo, são os objetivos da edição 2016 do programa “Empreendedorismo nas Escolas da Região de Coimbra”.

PUBLICIDADE

empresas

Com a assinatura “Imagine. Create. Succeed”, a Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) promove a 3.ª edição do Concurso Intermunicipal de Ideias de Negócio destinado aos/às alunos/as e docentes do 3.º ciclo e ensino secundário/profissional a frequentar um estabelecimento de ensino dos municípios de Arganil, Cantanhede, Coimbra, Condeixa-a-Nova, Figueira da Foz, Góis, Lousã, Mealhada, Mira, Miranda do Corvo, Montemoro-Velho, Mortágua, Oliveira do Hospital, Pampilhosa da Serra, Penacova, Penela, Soure, Tábua e Vila Nova de Poiares.

PUBLICIDADE

publicidade

Numa primeira fase, são dinamizados concursos municipais de ideias de negócio e a equipa classificada em primeiro lugar, representa o seu município nas finais intermunicipais.

Os critérios de avaliação incluem o grau de inovação da ideia, a exequibilidade da ideia, a qualidade da apresentação, o desenvolvimento da ideia (maturação do projeto) e o impacto para o território da CIM-RC.

PUBLICIDADE

As candidaturas, deverão ser apresentadas em formulário próprio que está disponível para download no site www.cim-regiaodecoimbra.pt.

A sessão final do Concurso Intermunicipal de Ideias do 3º ciclo do ensino básico realizar-se-á no dia 04 de junho de 2016, na Figueira da Foz e a sessão final do Concurso Intermunicipal de Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra realizar-se-á no dia 05 de junho de 2016, em Arganil, em locais a definir oportunamente.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com