Economia

iClio nomeada para prémio no setor do Turismo, Hospitalidade e Lazer

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 16-09-2014

A iClio, empresa criadora do Just in Time Tourist (JiTT | TAKE A WALK IN TIME), já considerado pelo mercado como um dos melhores guias turísticos para aplicações móveis, é uma das empresas nomeadas para o prémio da Portugal Ventures no setor do Turismo, Hospitalidade e Lazer 2014.

PUBLICIDADE

Cerca de seis meses após o investimento da Portugal Ventures no desenvolvimento de guias turísticos para cidades mundiais, a iClio é agora nomeada para o prémio que vai distinguir a empresa que, nos últimos três anos, se destacou num setor estratégico da economia portuguesa e que contribuiu para a promoção internacional do setor e da sua atividade.

A entrega dos prémios realiza-se no próximo dia 18 de setembro, quinta-feira, às 16 horas,  no Teatro Camões, no Parque das Nações, Lisboa. Com esta iniciativa, a operadora pública de capital de risco pretende reconhecer os promotores que ousam inovar e que criam as suas próprias empresas, assim como criar uma oportunidade de networking para os empresários mais ativos.

PUBLICIDADE

publicidade

O Just in Time Tourist é uma aplicação gratuita para smartphones muito útil para quem vai viajar, mas não tem tempo para gerir e planear o que visitar. Passear por cidades como Londres, Paris, Barcelona, Roma, Munique, Milão e Boston e descobrir as histórias destas cidades consoante o tempo que o utilizador tem disponível é a principal de muitas vantagens deste guia turístico de bolso.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE