Carteira

Hyundai revela imagens gráficas do IONIQ

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 05-01-2016

A Hyundai, um dos patrocinadores da Académica, revelou detalhes sobre o novo IONIQ antes do seu lançamento na Coreia do Sul, no final deste mês.

PUBLICIDADE

hiunday

Este novo veículo, inovador e de combustível alternativo, já está disponível para pré-venda em alguns mercados selecionados.

PUBLICIDADE

publicidade

É a primeira vez que um automóvel oferece uma opção de três motorizações eficientes e de baixas emissões numa única estrutura.

As últimas imagens do interior e exterior revelam as referências eco-friendly do IONIQ, com a utilização de tecnologia avançada e o objetivo de assegurar a melhor eficiência, a nível mundial, na utilização de combustível.

A estrutura recém-desenvolvida, disponível na sua forma totalmente elétrica (EV), plug-in híbrida (PHEV) ou híbrida (HEV), também proporciona uma experiência de condução ágil e divertida para combinar com o apelo emocional das linhas atraentes que caracterizam este novo automóvel.

PUBLICIDADE

O exterior do IONIQ apresenta um design aerodinâmico e distintivo. Os contornos simples melhoram a silhueta tipo coupé do IONIQ e minimizam a resistência ao vento, auxiliando a gestão do fluxo de ar. Na parte frontal do automóvel, o design familiar da Hyundai é evidente – nomeadamente a assinatura da grelha hexagonal – com as cores azul e branco que se misturam com as óticas para representar a pureza do IONIQ como um automóvel eco-friendly.

No interior, o design simples, suave e elegante do IONIQ reforça o visual futurista. A disposição lógica das funções de controlo permitem a utilização eficiente do espaço interior. As superfícies simples e elegantes são desenvolvidas com materiais ecológicos para transmitir um ambiente futurista mas aconchegante que vão de encontro às necessidades daqueles que desejam reduzir o impacto do automóvel sobre o meio ambiente, enquanto desfrutam de uma excelente eficiência de combustível, desempenho e condução.

O IONIQ deverá ser apresentado no Salão Internacional de Genebra e no AutoShow de Nova Iorque em março de 2016, depois de sua estreia mundial na Coreia do Sul ainda este mês.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE