Carteira

Hyundai apresenta nova gama IONIC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 24-02-2016

A Hyundai irá apresentar a nova gama IONIC no Salão Automóvel de Genebra 2016, composta por três versões: IONIQ Híbrido, IONIQ Elétrico e IONIQ Híbrido Plug-in.

PUBLICIDADE

hiunday

Trata-se do primeiro modelo do mundo que oferece três motorizações elétricas, tornando a mobilidade de baixas ou zero emissões acessível a todos.

PUBLICIDADE

publicidade

A nova abordagem da Hyundai proporciona uma experiência de condução descomprometida oferecendo aos clientes as mais recentes tecnologias de conectividade e segurança.

 O novo IONIQ é um marco importante para a estratégia de sustentabilidade da Hyundai, trazendo um novo pensamento da marca por meio de novas tecnologias inovadoras, e alargando a gama de produtos para continuar a apoiar o crescimento orgânico das vendas na Europa.

PUBLICIDADE

Jochen Sengpiehl, vice-presidente de Marketing da Hyundai Motor Europe, referiu: “O IONIQ representa um passo importante para a nossa marca na Europa. Estamos a trazer uma nova abordagem e única para mobilidade elétrica, sem comprometer o design, o prazer da condução e os novos recursos de conectividade. E estamos a torná-lo acessível a mais clientes, alargando ainda mais a nossa gama de produtos.”

A gama do novo IONIQ vai celebrar a sua estreia mundial no Salão Automóvel de Genebra, no dia 1 de Março, no stand da Hyundai, que será transmitida em direto às 10:15 hora local (9:15 Hora de Lisboa) no dia 1 de março e estará disponível em: https://livestream.com/HyundaiEurope/GIMS2016

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE