Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Hotel Parque Serra da Lousã acolhe Conversas com…

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 13-10-2015

O Clube de Empresários de Miranda do Corvo (CEMC) promove na próxima sexta-feira dia 16, na sala de conferências  do Hotel Parque Serra da Lousã, “Conversas com…”, tendo por tema “A Gestão da Internacionalização”.

PUBLICIDADE

unnamed (5)

O programa tem início às 18h00, para as boas-vindas, e meia hora mais tarde começam as “Conversas com…”, em que serão oradores o Américo Duarte, da EFAPEL, Rui Oliveira, da BORGSTENA, e Frederico Herédia do BPI, seguindo-se às 20h00 o jantar, no Restaurante Museu da Chanfana.

PUBLICIDADE

publicidade

Organizado pelo CEMC, este encontro tem o patrocínio do Município, EFAPEL, Diário de Coimbra, BPI, AESL e da própria Fundação ADFP.

O hotel Parque, junto ao parque biológico serra da Lousã, em Miranda do corvo possui 40 quartos e é um empreendimento da Fundação ADFP.  O hotel Parque afirma-se um hotel vocacionados para as famílias e para amantes da natureza podendo ser parceiro privilegiado das empresas da região.  O slogan deste novo Hotel é entre ” a natureza e a espiritualidade ” devido à sua localização numa extensa zona verde junto ao futuro templo ecumênico que se encontra em construção.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com