Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Economia

Horácio Pina Prata na vice-presidência da Direção da Associação Industrial Portuguesa

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-05-2015

Horácio Pina Prata, atual Presidente da Direção da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra, aceitou recentemente o convite do atual Presidente da AIP – Associação Industrial Portuguesa, José Eduardo Carvalho, para integrar a vice-presidência da entidade sediada em Lisboa no decorrer do triénio 2015-2018.

PUBLICIDADE

pina

A Região de Coimbra ganha assim uma nova posição integrada na maior associação industrial portuguesa, o que capacitará às empresas e empresários da região, por entre os benefícios, uma maior afirmação em termos nacionais.

PUBLICIDADE

publicidade

“Esta nova responsabilidade associativa permitirá a todos os associados da NERC, e também às empresas que não são associadas e que se queiram associar à NERC, uma maior presença e representatividade nas grandes decisões a favor das empresas da Região de Coimbra”, salientou Horácio Pina Prata.

Os órgãos sociais serão eleitos ainda no decorrer deste mês de maio, existindo apenas uma única lista candidata e da qual faz parte Horácio Pina Prata em representação da NERC – Associação Empresarial da Região de Coimbra.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com