Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Herman José a pão, água, vinho e leitão

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 18-06-2014

PUBLICIDADE

Pão, a água, o vinho e o leitão. São as 4 Maravilhas da Mealhada. A VI Gala realiza-se na sexta-feira, na adega Rama, em Carqueijo, naquele concelho, contando com a animação de Herman José.

Esta iniciativa, diz a Câmara, ”pretende celebrar a marca gastronómica municipal e divulgar os resultados da avaliação feita pelo júri do projeto durante este mês de junho”.

PUBLICIDADE

publicidade

Os candidatos, diz a nota de imprensa, “são 29, dois estreantes e 27 associados que pretendem renovar o seu vínculo ao projeto. As informações sobre as candidaturas e as apreciações do júri vão, então, ser conhecidas na 6.ª edição da Gala das 4 Maravilhas. O evento vai ter início pelas 19:00, vai ser apresentado por Herman José e contar com a música do quarteto Pedro Duarte”.

“A lista de aderentes ao projeto 4 Maravilhas continua a crescer. Quem já fazia parte do projeto procurou renovar os títulos e houve mais dois candidatos à marca gastronómica que a Câmara Municipal criou em 2007 e que há quatro anos passou para as mãos da Associação Maravilhas da Mealhada”.

PUBLICIDADE

As quatro maravilhas da Mealhada são o pão, a água, o vinho e o leitão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com