Bares

Guest List da TVI no NB Coimbra

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 06-06-2014

O programa Guest List emitido pela TVI e +TVI vai ser gravado no NB Coimbra no próximo sábado. A iniciativa conta com a presença da apresentadora Diana Monteiro, a estonteante cantora que também encantou em A Tua Cara Não Me É Estranha.

PUBLICIDADE

O  formato de lifstyle da estação líder de audiências em Portugal vai aproveitar a presença na nossa cidade para realizar um casting para uma nova cara do Guest List, aberto a meninas com mais de 18 anos, que podem inscrever-se através do envio de mensagem privada para o Facebook do NB Coimbra.

Quem sabe se a eleita em Coimbra não consegue um passaporte idêntico ao que permitiu  que  Diana Monteiro desse nas vistas desde que foi seleccionada  para os Morangos com Açúcar, onde era uma das Just Girls, a porta de entrada no mundo do espectáculo que lhe tem proporcionado um assinalável sucesso no universo da música e da televisão.

PUBLICIDADE

publicidade

O evento Guest List no NB Coimbra conta  ainda com várias surpresas e animação especial no club que passa a ser a residência oficial do programa no nosso distrito e inclui a actuação do conhecido DJ Carlos Vargas, que promete  tocar a música que toca todos os fãs de festas com mais glamour.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE