Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Crimes

GNR da Lousã fiscaliza 115 e apreende DVD, CD e sapatilhas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 15-12-2015

Militares de Destacamento Territorial da GNR da Lousã, no âmbito de uma operação de prevenção criminal que decorreu no dia de ontem, procederam à fiscalização de 115 veículos, do qual resultou a detenção de três indivíduos e a elaboração de um auto de notícia pelo crime de contrafacção e usurpação de direitos de autor.

PUBLICIDADE

Os detidos são indivíduos masculinos (com idades compreendidas entre 34 e os 46 anos de idade): um por condução de veículo sem habilitação legal para o efeito, um por condução sob influência de álcool e um no cumprimento de dois mandados de detenção pendentes.

Foi apreendido diverso material, num valor presumível de 7.130 euros, do qual se destacam 200 DVD, 150 CD, 34 pares de sapatilhas e 19 pares de botas.

Foram também elaborados doze autos de contra-ordenação a veículos em circulação com excesso de peso, doze autos de contra-ordenação por infração ao Regime de Bens em Circulação, nove autos de contra-ordenação por infracções diversas ao Código da Estrada, três autos de contraordenação por falta de Inspecção Periódica Obrigatória, um auto de contra-ordenação por infração ao Imposto Sobre Veículos.

PUBLICIDADE

publicidade

A operação contou o apoio de militares do Destacamento de Acção Fiscal da GNR de Coimbra, Destacamento de Trânsito e Destacamento de Intervenção, ambos do Comando Territorial da GNR  de Coimbra, num total de 40 militares.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com