Crimes

GNR apanha quarteto de traficantes nos arredores de Coimbra

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 08-10-2015

Militares de Investigação Criminal do Comando Territorial da GNR, em Coimbra, detiveram ontem, num bairro dos arredores da cidade de Coimbra, quatro indivíduos: dois do sexo masculino de 19 e 40 anos e dois do sexo feminino de 26 e 46 anos, todos desempregados, pelo Crime de Tráfico de Produtos Estupefacientes.

PUBLICIDADE

As detenções concretizaram-se no decorrer de uma busca domiciliária, em que foram apreendidas 106 doses individuais de cocaína, 96 doses individuais de heroína e 565 € em notas do BCE. Para além do dinheiro e do produto estupefaciente, foram ainda apreendidos diversos objectos dos quais se salientam: dois LCD, dois  monitores de PC, 15 telemóveis, duas máquinas fotográficas.

As detenções surgiram na sequência de uma investigação criminal que decorre desde o início do ano, e que em 11 de fevereiro de 2014, já tinha permitido a detenção de dois indivíduos por tráfico de droga. Nessa ação, tinham sido apreendidas 86 doses individuais de cocaína, dois telemóveis e um veículo ligeiro de passageiros.

PUBLICIDADE

Os detidos irão ser presentes, durante o dia de hoje, na secção Central de Instrução Criminal, de Coimbra, para primeiro interrogatório judicial e lhes serem aplicadas as respectivas medidas de coacção.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE