Câmaras

Fundação Beatriz Santos: De Lordemão para o Mundo!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 15-05-2015

 Agostinho Branquinho, Secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social, inaugurou  está sexta-feira, dia 15 de maio, a Domus Aeminium,  Estrutura Residencial para Pessoas Idosas e do Serviço de Apoio Domiciliário, da Fundação Beatriz Santos (FBS), liderada por Paulo Santos.

PUBLICIDADE

Paulo Santos com a esposa e filha recebem Agostinho Branquinho

Paulo Santos com a esposa e filha recebem Agostinho Branquinho

Na cerimónia que decorreu no excelente auditório da FBS, Paulo Santos, para além de apresentar o seu novo projecto de “Lordemão para o mundo”, manifestou ainda o desejo de criar uma Escola de Talentos no Instituto de Lordemão, iniciativa que gostaria de desenvolver com a Académica.

O Presidente da FBS aproveitou a ocasião para anunciar que evitou o colapso da ARCA, escola que agora quer colocar num patamar elevado e de destaque na área do ensino superior.

PUBLICIDADE

publicidade

Paulo Santos fez questão de lembrar ao vereador Jorge Alves (que representou o Presidente da Câmara Manuel Machado) que deseja contar com o apoio da autarquia para os projectos que desenvolve em diversas áreas.

O empresário fez o mesmo pedido ao Secretário de Estado da Solidariedade e da Segurança Social, governante que na sua intervenção fez questão de elogiar  o trabalho desenvolvido pela Fundação Beatriz Santos.

PUBLICIDADE

Veja fotografias e vídeos no Facebook de Notícias de Coimbra

Em actualização

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE