Empresas

Frescura!

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-02-2015

A marca Luso apresenta hoje uma campanha publicitária, no âmbito do lançamento da nova Luso com Gás, que pretende refrescar a vida de todos os portugueses desafiando-os a desfrutarem de novas experiências.

PUBLICIDADE

frame15

Sob o mote “Refresca o teu Mundo. Dá Gás à Vida”, a nova campanha multimeios vem reforçar o carácter único e refrescante da mais recente aposta da marca Luso.

PUBLICIDADE

publicidade

Ideal para todos os momentos em que matar a sede não basta, Luso com Gás é destinada a momentos de descontracção e refrescantes e pode ser consumida regularmente durante todo o ano. Uma nova sensação refrescante com muito gás!

Este lançamento começou de uma forma original com a mudança do nome da Vila do Luso para Luso com Gás, o que surpreendeu todos os que por lá passaram.

PUBLICIDADE

O filme publicitário “A caminho da frescura”, foi filmado em Lisboa na Avenida da Liberdade. Aí podemos ver uma jovem mulher que passa por várias formas de se refrescar até chegar à melhor forma: beber uma Luso com gás!

Luso com Gás, é a nova aposta no segmento das águas com gás da marca de referência de água em Portugal, Água de Luso, com origem na Serra do Buçaco, e que acompanha os portugueses há mais de 160 anos.

Veja o vídeo no Facebook de Notícias de Coimbra

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE