Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Autárquicas

Francisco Queirós exige “penalização” dos partidos da troika

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 27-09-2013

 O candidato da CDU à Câmara de Coimbra, Francisco Queirós, disse hoje que as eleições autárquicas de domingo “são uma boa oportunidade para penalizar os partidos” da ‘troika’”, numa alusão ao PSD, PS e CDS-PP.

PUBLICIDADE

Francisco Queirós, à margem de uma ação de campanha junto dos comerciantes da Baixa de Coimbra, disse ser agora necessário “construir uma alternativa”, com o “reforço da votação na CDU”.

“E estamos convencidos de que isso vai acontecer. O nosso trabalho é reconhecido, durante a campanha tivemos grande recetividade e, por isso, creio que vamos reforçar a nossa votação no concelho, conseguindo mais eleitos”, explicou.

PUBLICIDADE

publicidade

O candidato da CDU, questionado sobre a possibilidade de vir a integrar o novo executivo em Coimbra, lembrou que os eleitos desta coligação “não fogem às suas responsabilidades” e sempre “assumiram a postura de trabalhar nos executivos, seja nas câmaras ou nas Freguesias”.

Francisco Queirós abordou ainda a questão do comércio tradicional na Baixa, “com muitas lojas vazias ou vazias” e disse que a CDU pensa as cidades com “mais pessoas a viverem dentro das cidades” e mais “lojas e comércio de bairro”.

PUBLICIDADE

“Foram licenciadas muitas grandes superfícies próximas do coração da cidade e nós sempre nos batemos pela necessidade de elas ficarem o mais afastadas possíveis do centro”, recordou.

Além de Francisco Queirós (CDU), concorrem em Coimbra às eleições autárquicas de domingo Barbosa de Melo (PSD/PPM/MPT), Manuel Machado (PS), Luís Providência (CDS/PP), Ferreira da Silva (Cidadãos por Coimbra), Francisco Guerreiro (PAN) e Rui Cruz (PCTP/MRPP).

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com