Saúde

Formação e sensibilização para o empreendedorismo na Ordem dos Farmacêuticos

Notícias de Coimbra | 11 anos atrás em 04-06-2013

A Secção Regional de Coimbra da Ordem dos Farmacêuticos e o IPN vci – Instituto Pedro Nunes, uma unidade orgânica do Instituto Pedro Nunes Curso estabeleceram um parceria para promoverem o Empreendedorismo em Saúde  que tem por missão a promoção da valorização económica do Conhecimento.

PUBLICIDADE

A primeira ação deste Curso de Empreendedorismo em Saúde engloba três sessões, sendo a primeira depois de amanhã, dia 6 de junho, na sede da Secção Regional de Coimbra da Ordem dos Farmacêuticos. Com o tema “Gestão da Inovação”, a sessão decorre entre as 20h30 e as 23h30, estando a formação a cargo de Carlos Cerqueira, diretor do VCI, Departamento para a Valorização do Conhecimento e Inovação do Instituto Pedro Nunes.

A sessão 2, “Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia”, será no dia 13 de junho de 2013, no mesmo horário e local, tendo como formador José Ricardo Cotrim Saraiva de Aguilar, jurista do Instituto Pedro Nunes que integra, desde 2008, a equipa da Unidade IPN VCI – Valorização do Conhecimento e Inovação do Instituto Pedro Nunes.

PUBLICIDADE

publicidade

Finalmente, a terceira e última sessão desta decorrerá no dia 20 de junho, no mesmo horário e local, com o tema “Definição de modelos de negócio” e formação a cargo de Susana Catarina de Oliveira Lourenço, gestora de Inovação no Departamento de Valorização do Conhecimento e Inovação (VCI) e de assessora da Qualidade no Instituto Pedro Nunes, e Inês Plácido Santos, gestora de Inovação no Departamento de Valorização do Conhecimento e Inovação (VCI) do IPN. O curso terá uma segunda ação, em setembro, para a exploração de ideias de negócio.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE