Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Fonte dos Amores é o primeiro motel de Coimbra!

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 23-05-2016

 

PUBLICIDADE

Coimbra das canções
Coimbra que nos põe
Os nossos corações, à luz…
Coimbra dos doutores
Pra nós os seus cantores
A FONTE DOS AMORES és tu.

IMG_6067

PUBLICIDADE

publicidade

Se um dia ou uma noite receber um convite para visitar a Fonte dos Amores, o destino pode não ser a mítica Quinta das Lágrimas.

Ao aceitar a sugestão, deve confiar no GPS de quem o/a convida a seguir em direcção à Rua do Fetal, zona onde ficam as Tintas Panda e a Gelgurte, na área de Torre de Vilela / Fornos, mesmo ao lado do IC2.

PUBLICIDADE

Nessa zona da cidade de Coimbra irá encontrar o primeiro motel do município, um tipo de estabelecimento que a urbe não possuía, que assim preenche uma lacuna da oferta hoteleira local, evitando que muitos e muitas conimbricenses sejam “obrigados” a deslocarem-se para concelhos vizinhos.

IMG_6065

Victor Tavares, o promotor do motel Fonte dos Amores, já disse a Notícias de Coimbra que conta abrir o espaço no próximo mês de agosto.

O empresário, que tem outros investimentos neste tipo de unidades hoteleiras, adiantou-nos que o Fonte dos Amores terá uma decoração temática alusiva a esta cidade universitária, valorizando o destino Coimbra com uma oferta de qualidade.

Os mitos, lendas, amores e romances que fazem parte do imaginário e da paisagem coimbrã vão estar bem presentes neste acolhedor conceito com 50 quartos, onde se destacam as 5 suites de luxo e 1 quarto para deficientes.

IMG_6062

Para maior comodidade dos utilizadores, o motel Fonte dos Amores terá check in e check out automáticos.

 

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com