Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Empreendedorismo

Final do Concurso Municipal de Ideias de Negócio é já dia 6 de maio na Mealhada

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 03-05-2015

A Apresentação dos Projetos relativos ao “Concurso Municipal de Ideias de Negócio”, um concurso de empreendedorismo desenvolvido pela Comunidade Intermunicipal da Região de Coimbra (CIM-RC) em parceria com os municípios aderentes, no âmbito do programa “Educação Empreendedora nas Escolas” vai ter lugar no dia 6 de maio, pelas 18h30, no Auditório da Escola Profissional Vasconcellos Lebre, na Mealhada.

PUBLICIDADE

Dirigido aos alunos do ensino secundário e profissional dos estabelecimentos de ensino do concelho, o concurso de ideias de negócios pretende, fundamentalmente, colocar à prova a capacidade dos alunos para criar, planear e defender uma ideia de negócio. No final da apresentação dos 10 projetos finalistas, o júri elege o projeto melhor classificado que irá representar o Município da Mealhada no Concurso Intermunicipal promovido pela CIM-RC.

Mais informações disponíveis em: geral@cim-regiaocoimbra.pt ou em www.construirfuturos.pt

PUBLICIDADE

publicidade

No Município da Mealhada a iniciativa tem a participação de alunos e professores da Escola Secundária da Mealhada e da Escola Profissional Vasconcellos Lebre. O prémio a atribuir ao projeto vencedor na Final Municipal será um vale tecnológico no valor de setenta e cinco euros. Todos os alunos participantes recebem uma entrada grátis no cinema do Cineteatro Messias e na Piscina Municipal de Luso.

De referir que o projeto vencedor do “Concurso Municipal de Ideias de Negócio” irá representar o Município da Mealhada na Final Intermunicipal que se realiza no dia 30 de maio, em Tábua.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com