Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Fim de semana na Lousã marcado por diversas actividades desportivas

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 10-03-2016

O próximo fim de semana na Lousã vai ser marcado por diversas actividades desportivas.

PUBLICIDADE

lousã

Na sexta feira, dia 11, inicia-se na Lousã o estágio da seleção de Rugby de Sub-18 com uma comitiva de 40 atletas e dirigentes. Este estágio, que se prolonga até domingo, é organizado pela Federação Portuguesa de Rugby com apoio da Autarquia e do Rugby Club da Lousã.

PUBLICIDADE

publicidade

Com o seu centro logístico no Campo de Férias do ACM, em Foz de Arouce, a seleção de Rugby irá realizar no Estádio Municipal de Rugby José Redondo, diversos treinos, sendo de destacar a realização de um Jogo treino às 16h de domingo contra a equipa de Sub-23 do Rugby Club da Lousã.

Já no sábado, dia 12, será promovido, a partir das 15h, no Estádio Municipal Dr. José Pinto de Aguiar, o “Dia do Futebol Feminino” que será organizado pela Associação de Futebol de Coimbra com apoio da Câmara Municipal e do Clube Desportivo Lousanense, e que pretende reforçar e dar visibilidade ao desporto na sua vertente feminina.

PUBLICIDADE

No domingo, dia 13 de março, terá lugar mais uma edição do emblemático evento de Trail “LOUZAN 1000”.

Com partida do Hotel Palácio da Lousã, pelas 10h, esta prova organizada pela Secção de Trail do Montanha Clube, consiste num percurso que terá cerca de 10Kms com um desnível positivo de 1000 metros ligando o centro da Vila ao ponto mais alto da Serra da Lousã, o Trevim.

Este evento apresenta-se já como uma marca de qualidade e diferenciação no que ao desporto de montanha, mais concretamente o Trail diz respeito

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com