Apanhado em Campanha

Filho de peixe sabe…batalhar

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 21-01-2014

016

PUBLICIDADE

O conimbrincense João Bernardo fez furor no Prós e Contras dedicado aos “conteúdos do futuro”, ao dizer o que lhe vai na alma perante o ministro que tutela a comunicação social e na presença de outros tubarões e peixes miúdos do media.

Com apenas 16 anos, este dirigente da concelhia de Coimbra da JSD, lidera um grupo de pessoas que pretende lançar um jornal de direita, tendo já registado o domínio abatalha.pt.

PUBLICIDADE

publicidade

Este jovem empreendedor é filho do carismático João Pedro Parreira, ex-administrador de empresas de automóveis do grupo SLN, como a CoimbraCar, tendo depois seguido para a Gestifute, a empresa que gere as carreiras de Cristiano Ronaldo e José Marinho, estando actualmente algures no mundo ao serviço da Mota-Engil.

Apaixonado pela Académica, o pai Parreira foi vice-presidente da Académica no consulado de João Moreno, existindo mesmo quem diga que o falecido médico preferia ver este economista no lugar que depois foi ocupado pelo engenheiro que tem comandado a Briosa durante a última década.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE