Crimes

Figueira da Foz: PSP dá mais um golpe no tráfico de droga

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 29-01-2016

O Comando de Polícia de Coimbra, no decurso da sua atividade operacional de prevenção e combate à criminalidade, no dia 28 de janeiro de 2016, pelas 09:30, na zona de Buarcos – Figueira da Foz, deteve um cidadão, de 50 anos, residente naquela cidade, pelos crimes de posse de armas proibidas e tráfico de estupefacientes.FFoz29Jan1

PUBLICIDADE

A detenção surge na sequência de atos de investigação num Processo Crime a decorrer na PSP há já alguns meses.

Ao mesmo, em buscas realizadas na sua residência, num ginásio e na sua viatura, foram apreendidas 1500 doses individuais de cocaína;  300 doses individuais de haxixe;  2437.70€ (suspeito de ser fruto da atividade ilícita); 13 dólares americanos; 1 boxer/soqueira em metal com uma lâmina dissimulada; 2 facas com vestígios de estupefaciente;  1 granada de mão fumígena; Diversas ampolas, comprimidos e cápsulas, para as quais o ora detido não possuía receita médica, suspeitando-se tratar de substâncias proibidas (esteróides androgénicos anabolizantes).

PUBLICIDADE

De salientar que o agora detido ainda se tentou desfazer de algum do material apreendido ao lança-lo por uma janela da sua habitação.

Sob o arguido pendem ainda acusações sobre violência doméstica. O mesmo já possui antecedentes criminais, tendo já cumprido pena de prisão.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE