Coimbra

Festival Forte entre os melhores do mundo

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 14-04-2016

Na passada semana, a Pitchfork colocou o Festival FORTE entre os 30 melhores festivais no seu Guia Anual de Festivais que corresponde a uma seleção criteriosa baseada na programação apresentada e inclui eventos de todo o mundo, apresentando-se como um barómetro do cenário musical independente, com um alcance de cerca de 240.000 leitores por dia, e mais de 1,5 milhões de visitantes únicos por mês. É a plataforma online com maior alcance na área da música contemporânea.

PUBLICIDADE

festival forte

Também a americana XLR8R destacou o Festival FORTE pelo alinhamento da edição deste ano e pela sua realização no Castelo, Monumento Nacional.

PUBLICIDADE

Até ao momento já foram vendidos bilhetes em 19 países diferentes, representando um total de 75% das vendas. França é o país que mais se destaca, seguido pelo Reino-Unido, Espanha, Alemanha, Austrália, Holanda e Malta.

O cartaz da edição de 2016 destaca-se pelas actuações de Ben Frost & MFO, Cabaret Voltaire, Apparat, Ben Klock, RØDHÅD e Michael Mayer.

PUBLICIDADE

O bilhete geral, encontra-se à venda em edição limitada a 70€ na BOL, página Facebook do Festival FORTE e na Sonicgoods e a 75€ nos pontos de venda aderentes: FNAC, WORTEN, EL CORTE INGLÉS, CTT e masqueticket. O bilhete geral do Festival FORTE é válido para os 3 dias do Festival e inclui o acesso ao Parque de Campismo.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE