Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Carteira

Festa da Poupança Intermarché promove concertos de Liliane Marise

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 01-10-2013

No âmbito da comemoração do seu 22º aniversário, o Intermarché organiza a Festa da Poupança e oferece centenas de artigos e frescos a preços ainda mais baixos, permitindo ainda aos clientes aumentarem a sua Poupança em cartão “Poupança” ou em cartão “Os Mosqueteiros”.

PUBLICIDADE

De 1 de Outubro a 4 de Novembro serão muitas as vantagens que a Festa da Poupança Intermarché terá para os seus clientes assentes num conjunto variado de promoções e preços baixos

E como os aniversários são feitos de surpresas o Intermarché irá apoiar o sonho de Liliane Marise, uma das mais mediáticas personagens da actualidade, com a realização de dois concertos únicos da cantora. E mais uma vez os clientes Intermarché não ficarão de fora desta grande festa.

PUBLICIDADE

publicidade

Os fãs de Liliane Marise podem juntar-se à estrela e cantar os seus maiores êxitos “Mala Chique” e “Pancadinhas de Amor” no próximo dia 26 de Outubro no MEO Arena, em Lisboa, e no dia 2 de Novembro no Pavilhão Multiusos, em Guimarães.

Entre os dias 1 e 15 de Outubro o Intermarché realiza o passatempo “Como uma Estrela”, através do qual os fãs da cantora gravam um vídeo original em que interpretam um dos temas de Liliane Marise e se habilitam a ganhar fantásticos prémios.

PUBLICIDADE

Os dois vídeos mais originais, seleccionados pelo júri do passatempo, terão a oportunidade de cantar juntamente com Liliane Marise durante os concertos. Por outro lado, os vinte vídeos mais votados pelo público serão premiados com bilhetes duplos para um dos concertos*.

O Intermarché oferece ainda bilhetes duplos** aos clientes que se dirijam, entre os dias 1 e 15 de Outubro, ao balcão de uma das lojas Intermarché e apresentem o seu cartão “Poupança” ou cartão “Os Mosqueteiros” e cinco talões de compras, num valor mínimo de 10 euros cada, efectuadas durante o mesmo período.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com