Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Fernando Mendes Noivo Por Acaso em Oliveira do Hospital

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 29-09-2016

 

PUBLICIDADE

O novo espetáculo teatral de Fernando Mendes, “Noivo Por Acaso”, que está a ser um sucesso de bilheteira, é a grande aposta cultural da Câmara Municipal de Oliveira do Hospital na programação das comemorações do Dia do Município, 7 de outubro.

unnamed-37

PUBLICIDADE

publicidade

A comédia hilariante  do conhecido apresentador do Preço Certo da RTP, que conta com um elenco de peso – Carla Andrino, Patrícia Tavares e Jorge Mourato – vai estar em cena na Casa da Cultura César Oliveira, nos dias 8 (21h30) e 9 de outubro (16h00).

“Noivo Por Acaso” conta-nos a história de Vítor Moreira – interpretado por Fernando Mendes – um empreiteiro, que gosta de dinheiro fácil e ao ser chamado para fazer um orçamento para uma obra de remodelação de uma empresa  acaba por se ver numa tremenda confusão de equívocos que fazem dele um “ noivo por acaso”.

PUBLICIDADE

A realização deste espetáculo – os bilhetes, pelo preço de 10 euros, já se encontram à venda na Casa da Cultura César Oliveira –, insere-se na programação das comemorações do Feriado Municipal do Município de Oliveira do Hospital e visa proporcionar ao público oliveirense e da região duas grandes noites de teatro.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com