Coimbra

Férias ativas na Lousã

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 26-05-2015

À semelhança de anos anteriores a autarquia lousanense irá organizar, entre os dias 15 de junho e 28 de agosto de 2015, mais uma edição do programa “férias ativas”.

PUBLICIDADE

O programa tem como objetivo proporcionar às crianças e jovens do concelho uma ocupação ativa e salutar dos tempos livres durante o período de férias de verão e ao mesmo tempo, apostar no seu desenvolvimento cultural, social e pessoal.

Ao longo de cinco quinzenas os jovens podem desfrutar de locais distintos, como praias fluviais, piscina parque Carlos Reis, piscina municipal, pavilhões, Burgo, assim como outros locais de interesse no concelho, efetuar deslocações à praia e praia de ondas – Livebeach e realizar caminhadas, jogos aquáticos, jogos desportivos coletivos, entre outras atividades desportivas, culturais e lúdicas previstas para esta edição.

PUBLICIDADE

As inscrições, limitadas ao número de vagas existentes, e/ou solicitação de mais informações poderão ser efetuadas no setor de desporto e tempos livres da câmara municipal.

A frequência nas atividades estará sujeita ao pagamento de uma taxa de inscrição no valor de 30€/quinzena. A autarquia salvaguarda preços mais baixos de inscrição e das refeições para as crianças englobadas na ação social escolar.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE