Cidade

Feira de Artesanato em Santo António dos Olivais

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 07-09-2014

Foi inaugurada no sábado, com a presença do Presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado e do Presidente da Junta de Freguesia de Santo António dos Olivais, Manuel de Oliveira, a Feira de Artesanato da freguesia.

PUBLICIDADE

A feira de artesanato de Santo António dos Olivais realiza-se, este ano, pela primeira vez no Pavilhão do Olivais Futebol Clube. Esta mudança surge, segundo Graça Taborda, secretária da Junta e responsável pela área da Ação Social, Cultura e Coletividades, para “reduzir custos, contribuir para uma maior promoção do Olivais FC e do trabalho que a coletividade desenvolve, e oferecer também melhores condições a expositores e a visitantes”, pois o pavilhão reúne “melhores condições” do que a habitual tenda, “dispondo de bar e sanitários e proporcionando aos visitantes assistir sentados e comodamente aos espetáculos. O executivo não tem também que se preocupar com a imprevisibilidade do tempo, já que a feira decorre num recinto fechado”.

Estiveram também presentes na inauguração vários outros membros da Junta de Freguesia como Graça Taborda, Pedro Mendes de Abreu, António Figueiredo e Linhares de Castro, além do Presidente do Olivais Futebol Clube, Jaime Carvalho e Silva. A vereadora da cultura da Câmara Municipal de Coimbra, Carina Gomes, visitou também o certame, logo a seguir à inauguração.

PUBLICIDADE

A Feira de Artesanato estará aberta até dia 13 de setembro, estando aberta todos os dias a partir das 17:00.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE