Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Feira Anual de São João inicia-se amanhã

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 21-06-2016

 

PUBLICIDADE

A Feira Anual de São João, que decorre na Lousã até 26 de junho, tem início amanhã, com uma cerimónia que pretende assinalar os 50 anos da construção das Piscinas Naturais da Nossa Senhora da Piedade – que terá lugar pelas 19:30.

A iniciativa contará com a presença de diversas individualidades que estiveram envolvidos no processo de definição e construção deste equipamento – seguindo-se, pelas 21h30, no mesmo local, o tradicional espetáculo de fados, este ano com fado cruzado (Fado de Coimbra e de Lisboa) o grupo “Fado ao Centro”.

PUBLICIDADE

publicidade

fado ao centro

A Câmara Municipal disponibilizará transporte gratuito a todos os que queiram assistir a este espetáculo, estando o transporte disponível a partir das 20h, junto ao edifício dos Paços do Concelho – Rua Dr. João Santos/Av. Coelho da Gama. O referido transporte efetuará diversas viagens entre este local e o Castelo, estando o regresso agendado para as 23h.

PUBLICIDADE

vamos curtir

Pelas 23h, no recinto do Parque Municipal de Exposições, subirão a palco os lousanenses Tiago Neto & Paulo Fragoso, que, com os seus temas, irão promover um espetáculo animado.

Refira-se que o programa geral da Feira Anual de São João já teve início no passado fim-de-semana com diversas atividades culturais e desportivas que contaram com bastante adesão.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com