Desporto

FC Porto cede cinco jogadores à equipa B e prepara Académica com apenas 18

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-11-2013

A presença do guarda-redes Matos, da equipa B, constituiu hoje a principal novidade do regresso ao trabalho do FC Porto, no Olival, após o empate com o Áustria de Viena (1-1), para a Liga dos Campeões de futebol.

PUBLICIDADE

O treinador Paulo Fonseca conduziu uma sessão com apenas 18 jogadores, devido à chamada de Kadú, Fabiano, Reyes, Carlos Eduardo e Kelvin para o jogo da equipa B com a Oliveirense, a contar para a 17.ª jornada da II Liga de futebol.

De acordo com a nota publicada no sítios dos “dragões”, Ghilas efetuou treino condicionado, à parte dos colegas, enquanto Marat Izmailov, autorizado a tratar de assuntos de natureza familiar, e Fucile, a tratar de assuntos pessoais, também não participaram na sessão.

PUBLICIDADE

O FC Porto volta a treinar pelas 10:00 horas de quinta-feira, igualmente no Olival, numa sessão para decorrer “à porta fechada”.

No final do treino, pelas 12:30, o treinador Paulo Fonseca fará, em conferência de imprensa, a antevisão da partida com a Académica, a realizar pelas 20:15, em Coimbra, e referente à 11.ª jornada da Liga.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE