Coimbra

FAL 2016 recebeu apresentação da Abrunheira Bike Team

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 16-03-2016

O Festival do Arroz e da Lampreia (FAL) | Sabores do Campo e do Rio voltou a ser o local escolhido para a Casa do Povo de Abrunheira (CPA) fazer a apresentação da sua equipa nas modalidades de BTT, ORI-BTT, BTT downhill, BMX e Enduro.

PUBLICIDADE

a

Com um palmarés invejável conquistado nos últimos anos, o presidente da Câmara de Montemor-o-Velho, Emílio Torrão, deixou elogios à CPA, aos atletas, aos patrocinadores e ao presidente da instituição abrunheirense.

PUBLICIDADE

O autarca montemorense deu também os parabéns “pela escolinha de formação que a instituição pretende criar”.

Na sessão de apresentação, José Carvalho agradeceu o apoio da Câmara Municipal e reiterou: “Queremos apresentar no FAL a nossa equipa porque é a melhor equipa da zona centro. Temos campões nacionais e ibéricos. Estamos a falar de uma equipa a sério, que precisa de muito trabalho, de muita perseverança e empenho”.

Ao anúncio da criação uma escola de BMX para os mais novos, José Carvalho revelou ainda que “nos dias 14 e 15 de maio a CPA organiza a Taça de Portugal em BMX na Figueira da Foz e, a 12 de junho, na Abrunheira, a Maratona do Baixa Mondego – CXM e a Taça Regional CXO”.

PUBLICIDADE

publicidade

Recorde-se que temporada competitiva arrancou oficialmente a 6 de Março e a Abrunheira Bike Team compete em vários escalões nas modalidades de BTT,ORI-BTT(BTT de Orientação), Pista, Downhill, BTT Enduro e BMX Race.

No domingo, dia 13, a Abrunheira Bike Team, na 7ª Maratona “Sobe e Desce”, realizada em S. Martinho do Bispo, Coimbra, Ricardo Ramos conquistou o 1º lugar em Master A, Sónia Santos o 1º lugar em Master femininos e a equipa da Abrunheira assegurou o 1º lugar por equipas.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE