Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

Expo Clássicos é sucesso no Dolve Vita Coimbra (com fotos)

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 09-03-2014

Os melhores e mais emblemáticos veículos clássicos estão de volta a Coimbra em mais uma edição da Expo Clássicos,que termina este domingo, 9 de Março.

PUBLICIDADE

Mis de 300 automóveis e 100 motos estão em exposição no Dolce Vita Coimbra. O design de Pininfarina, responsável por modelos de marcas como a Ferrari, é homenageado neste evento.

Promovida pelo Dolce Vita Coimbra e pelo Classic Park Club, esta exposição oferece a oportunidade de ver ao vivo modelos que marcaram a história da indústria automóvel de marcas como Ferrari, Porsche, Maserati, Ford, Alfa Romeo, Mini, Fiat, Lancia, BMW, Citröen, Seat, Volkswagen, Mercedes, Renault, Honda, Jaguar, Aston Martin, entre outros. Destaque para a presença de modelos comemorativos dos 100 anos da Maserati e para o Ford Mustang 50 anos.

PUBLICIDADE

publicidade

Para além da área de exposição, a Expo Clássicos tem ainda um espaço de venda de veículos, artigos motorizados, miniaturas e peças.

O evento conta com a participação de vários clubes ligados ao desporto automóvel, nomeadamente Clube Automóvel do Centro, Clube Opel, Clube W123, Clube dos Mercedistas, Associação Académica de Coimbra – Desportos Motorizados, clube Cabrio, Clube Smart e Clube Moto de Época.

PUBLICIDADE

Veja + imagens no Facebook do NDC clicando AQUI

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com