Carteira

Estreia mundial para o novo PEUGEOT 208

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 27-03-2015

 Revelado ao grande público durante a 85ª edição do Salão Internacional do Automóvel de Genebra, o novo PEUGEOT 208 ostentava a sua nova decoração Orange Power. A esta cor viva e dinâmica, juntam-se agora, em estreia mundial num modelo de série, duas cores texturadas que são inéditas na forma da sua criação e do seu processamento: o Ice Grey e o Ice Silver. A inovação é completada pela oferta suplementar de personalização Lime Yellow que, tal como o Menthol White revelado em Genebra, pode declinar-se independentemente no exterior ou no habitáculo. 

PUBLICIDADE

unnamed (9)

O novo PEUGEOT 208, modelo que será comercializado a partir de Junho na Europa, é fruto de um trabalho completo que não negligenciou qualquer domínio. Apresenta, por isso, diversos argumentos sólidos: um design afirmado, desportivo e enérgico, novos equipamentos tecnológicos para maior conforto e segurança ou ainda novas motorizações PureTech e BlueHDi Euro6 simultaneamente sóbrias e performantes.

PUBLICIDADE

publicidade

Além da nova pintura metalizada Orange Power revelada na última edição do Salão de Genebra, surgem duas novas cores texturadas inovadoras, que vêm completar a palete de tons disponíveis no lançamento. São parte de dois packs de personalização que estão disponíveis tanto para o exterior, como para o interior do novo PEUGEOT 208.

Assim, enriquecido pela sua gama de cores variadas, pelas suas ofertas de personalização exteriores e interiores ou ainda pelas suas novas jantes com conteúdos inovadores (diamantagem clássica, diamantagem sequencial ou ainda com gravação laser), o novo PEUGEOT 208 propõe aos seus clientes uma gama capaz de responder às expectativas de diferenciação do presente.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE