Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

ESTREIA: Histórias do Sr. Ninguém

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 24-06-2015

Os finalistas do curso de Teatro e Educação da Escola Superior de Educação de Coimbra (ESEC) apresentam na Oficina Municipal do Teatro (OMT), a sua última coprodução em contexto escolar, com estreia agendada para dia 28 de Junho. Um projeto no âmbito de Estágio, sendo os alunos responsáveis, a par com O Teatrão, por todas as fases de produção e conceção do espetáculo, como a comunicação, divulgação e a cenografia. 

PUBLICIDADE

unnamed (2)

A encenação está a cargo de Marco Antonio Rodrigues, encenador brasileiro, que já trabalhou com a ESEC e O Teatrão, em anos anteriores. Desta vez,  com “Histórias do Sr.Ninguém”, a partir de “ Histórias do Sr. Keuner”, de Bertolt Brecht. Esta é uma coletânea de histórias escritas por Brecht ao longo de 30 anos, que nos apresentam um personagem andarilho, o Sr. Keuner, em situações do quotidiano sobre as quais têm uma visão diferente do comum.

PUBLICIDADE

publicidade

O espetáculo é estruturado por quadros, distintos entre si e dividos, em alguns casos, por separadores que em poucos minutos e a partir de uma ideia central, fazem a passagem de uma cena para a seguinte.  É na magia e na agitação desta viagem  do Sr. Ninguém, que assistimos a uma sucessiva transformação e modicação dos espaços, dos materiais usados e das temáticas abordadas. Cada história é contada com os olhos postos no público, que em muitos casos tem um papel decisivo no rumo da cena.

A partir de hoje, é possível reservar para o 239714013 ou 912511302 e também para o e-mail: reservas@oteatrao.com. Os bilhetes devem ser levantados um dia antes do espetáculo, sendo que a reserva perde a validade até ás 19 horas do dia anterior ao espetáculo.

PUBLICIDADE

De 28 de junho a 7 de julho.

segunda a sábado às 21:30h

domingos às 19h

Preço único 4 € (Entrada gratuita a alunos, funcionários e professores da ESEC.)

Informações e reservas: 239714013 / 912511302 / reservas@oteatrao.com

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com