Coimbra

Este ladrão é mais bolos e chocolates

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 25-07-2014

O comunicado da PSP de Coimbra começa assim: Hoje, pelas 03H30, na zona da Solum – Coimbra, foi detido por esta PSP, um homem de 29 anos de idade, com residência em Coimbra.

PUBLICIDADE

Normal, dirá o e-leitor, habituado a este tipo de ocorrências. O que já não acontecerá todos os dias é o que a PSP revela. Voltemos ao relatório policial, que acrescenta: Após conhecimento de que um estabelecimento de restauração e bebidas estaria a ser alvo de um assalto, de imediato os agentes se deslocaram para o local. No local, constatou-se que o vidro da montra do referido estabelecimento se encontrava partido, e que um indivíduo, estava a retirar chocolates e bolos das vitrines.

O bandido estava tão feliz com o doce madrugar, que “Quando foi abordado pelos agentes teve uma conduta nada colaborante, peloque foi necessária a sua manietação e algemagem, tendo sido necessário utilizara força.”

PUBLICIDADE

publicidade

Foi-lhe então efetuada uma revista de segurança, tendo-lhe sido encontrados diversos chocolates nos bolsos do casaco, momento em que o detido confessou ter partido o vidro com o intuito de se introduzir no interior do estabelecimento, adianta a informação da PSP que não chega ao pormenor de nos revelar quais são as guloseimas preferidas pelo gatuno.

“Contactado e informado o proprietário do estabelecimento do sucedido, o mesmo manifestou intenção de exercer o direito de queixa”,ocasião em que os doces começaram a ter um sabor amargo para este ladrão de bolos e chocolates.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE