Coimbra

Estar Onde é + Preciso para distribuir afetos a quem vive isolado e sozinho

Notícias de Coimbra | 7 anos atrás em 21-12-2016

No âmbito da sua ação “Estar Onde é + Preciso”, o CLDS-3G: Arganil + inclusiva dinamizou no dia 20 de Dezembro visitas de afetos a algumas das pessoas que vivem mais isoladas e sozinhas no concelho de Arganil.

PUBLICIDADE

unnamed-31

À equipa do CLDS juntaram-se jovens do Agrupamento de Escuteiros de Arganil, a Unidade de Cuidados à Comunidade de Arganil e outros jovens do concelho, que se voluntariaram para a dinamização destas visitas no combate à solidão e ao isolamento.

PUBLICIDADE

Foram constituídas duas equipas que, através de dois percursos distintos, estiveram em Tojo, Fórnea, Chãs de Égua, Relva Velha, Cerdeira, Soito da Ruiva, Espinho, Sorgaçosa, Monte Frio, Pardieiros, Benfeita e Barril de Alva, terminando as visitas num lanche convívio com os utentes da Casa do Povo de Cerdeira e Moura da Serra e da Associação Humanitária e Social da Casa do Povo de Barril de Alva, respetivamente.

A equipa do CLDS aproveita para agradecer a todos os que disponibilizaram o seu tempo para nos acompanharem neste dia e ajudaram a proporcionar sorrisos e a encher os corações de alegria junto de quem mais precisa.

PUBLICIDADE

publicidade

 

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE