Universidade

Estádio Universitário de Coimbra encerra as comemorações do 50º aniversário

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 05-11-2013

O programa do encerramento das Comemorações dos 50 anos do Estádio Universitário de Coimbra (EUC) vai ser apresentado em Conferência de Imprensa a decorrer na quinta-feira, dia 7 de novembro, às 15 horas, no Restaurante Universitário do EUC.

PUBLICIDADE

Desde o passado mês de fevereiro de 2013, várias iniciativas assinalaram o percurso do EUC na história da academia, da cidade e do desporto universitário e mostraram à comunidade os espaços e serviços que o Estádio  disponibiliza, das quais se destacam a conferência “Ética no Desporto”, o Peddy paper, as caminhadas e o Festival do EUC.

As comemorações contaram com a colaboração das secções desportivas da Associação Académica de Coimbra (AAC) e de outras entidades públicas e privadas da cidade e da Região. O EUC é o espaço desportivo destinado à comunidade em geral, a 18 secções desportivas da AAC e aos cerca de 1000 alunos da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra, que juntos perfazem um total de 400 000 utilizações por ano.

PUBLICIDADE

publicidade

Vão estar presentes na Conferência de Imprensa a Diretora do Estádio, Maria Aguiar, a Vice-Reitora Clara Almeida Santos e membros da Comissão das Comemorações dos 50 anos do EUC e das secções desportivas da AAC.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE