Coimbra

ESEC visita o Barroco no dia do IPC

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 03-07-2015

O Politécnico de Coimbra (IPC) celebra, no próximo dia 9 de julho (quinta-feira), o Dia da Instituição. A efeméride será marcada por uma cerimónia solene a ter lugar no auditório da Escola Superior Agrária de Coimbra e tem início marcado para as 15:00.

PUBLICIDADE

Do programa da cerimónia constam a entrega dos prémios da 12.ª edição do concurso regional Poliempreende e a entrega dos diplomas das Bolsas por Mérito aos alunos com melhor desempenho académico nas seis unidades de ensino do IPC no ano letivo 2011/2012.

Após estes momentos, seguem-se as intervenções do Presidente do Politécnico de Coimbra, Rui Antunes, e uma conferência proferida por José Vieira da Silva, atual Deputado da Assembleia da República, Ex-ministro do Trabalho e da Solidariedade Social do XVII Governo Constitucional e Ex-ministro da Economia, da Inovação e do Desenvolvimento no XVIII Governo Constitucional.

PUBLICIDADE

A cerimónia abre com o momento musical “A ESEC visita o Barroco”, pelos alunos do 2.º ano da licenciatura de Música da ESEC, culminando com um Porto de Honra.

 

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE