Coimbra

Escuteiros organizam 3º Festival das Sopas de Figueira de Lorvão.

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 21-05-2015

Os escuteiros de Figueira de Lorvão vão realizar no próximo sábado, dia 23 de maio, o 3º Festival das Sopas de Figueira de Lorvão. O evento terá lugar no Largo da Igreja de Figueira de Lorvão e consiste num concurso gastronómico com a participação de mais de 30 restaurantes, associações e particulares. 

PUBLICIDADE

Para os que preferem apenas saborear, basta aparecer a partir das 19h30 e levar bastante apetite. É que os 5€ da entrada dão direito a comer de todas as sopas, broa, enchidos, bebidas, sobremesas e à taça da sopa. No final, todos irão participar na votação para escolher os vencedores das 3 categorias a concurso: particulares, restaurantes e instituições.

Além do voto do público é também tido em conta o voto de um júri selecionado para o efeito e que conta com representantes da Câmara Municipal de Penacova, Junta de Freguesia de Figueira de Lorvão, Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, Paróquia de Figueira de Lorvão e do Agrupamento 1316 do CNE. A festa contará ainda com música ao vivo, com o grupo Sagiband.

PUBLICIDADE

publicidade

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE