Eventos

Escola da Noite nos 35 anos do SNS

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 12-09-2014

A Escola da Noite associa-se à Secção Regional Centro da Ordem dos Médicos (SRCOM) na comemoração dos 35 anos do Serviço Nacional de Saúde (SNS) e apresenta domingo, às 17:00, a peça de teatro “O Auto dos Físicos”, de Gil Vicente, a que se segue uma atuação do Coro da Ordem dos Médicos

PUBLICIDADE

A semana de comemoração do aniversário do SNS, que decorre desde dia 8, conta também na sua programação de hoje com a Corrida de Verão, promovida pela Associação Distrital de Atletismo de Coimbra, que acontece entre as 10:00 e as 12:00 no Estádio Cidade de Coimbra.

E entre as 14:00 e as 19:00, quem se deslocar ao Parque Verde vai encontrar várias ações de informação e de animação, a cargo da Liga dos Amigos dos Hospitais da Universidade de Coimbra, SOS Estudante, Operação Nariz Vermelho, Associação para o Desenvolvimento e Formação Profissional e a Associação Paralisia Cerebral de Coimbra.

PUBLICIDADE

publicidade

As celebrações dos 35 anos do SNS tiveram início na segunda-feira e acontecem até 15 de setembro. Honrar o que representam as conquistas do SNS para o país e dar a conhecer os seus bons exemplos e os profissionais de saúde que lhe dão rosto são alguns dos objetivos das comemorações programadas pela SRCOM.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE