Coimbra

Enfermeiros para o Reino Unido: sessão de esclarecimentos amanhã na ESEnfC

Notícias de Coimbra | 8 anos atrás em 03-12-2015

A Escola Superior de Enfermagem de Coimbra (ESEnfC) promove, amanhã à tarde (4 de dezembro), uma dupla sessão de esclarecimentos, dirigida a recém-licenciados e a finalistas, sobre as novas condições de acesso ao Nursing and Midwifery Council, o equivalente no Reino Unido à Ordem dos Enfermeiros portuguesa.

PUBLICIDADE

Intitulada “Enfermeiros para o Reino Unido”, esta atividade (com sessões às 12h00 e às 17h00, no Polo A da Escola) é organizada pelo Serviço de Apoio aos Novos Graduados da ESEnfC, com a colaboração das empresas “Skills4Nurses” e “Kate Cowhig – International Healthcare Recruitment”.

O Serviço de Apoio aos Novos Graduados da ESEnfC, coordenado pela professora Cândida da Costa Loureiro, desenvolve várias atividades que têm em vista preparar estudantes e recém-licenciados para a vida ativa.

PUBLICIDADE

publicidade

Desde a divulgação simples de ofertas de emprego – com informação atualizada no site institucional da ESEnfC e avisos enviados por e-mail –, até ao contacto direto com empresas de recrutamento que vêm à Escola, ou ao agendamento de ações de formação que visam capacitar os novos enfermeiros para entrevistas de estágio ou de emprego, são diversas as iniciativas realizadas anualmente.

 

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE