Primeira Página

Encontros Mágicos são um projecto político!

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 16-09-2014

Paços do Concelho de Coimbra, aos 16 dias do mês de Setembro de 2014. Encontros Mágicos com Luís de Matos, Manuel Machado, Carina Gomes e mais 18 artistas de prestígio mundial. Sala cheia de estudantes para uma figuração inédita nesta sessão de apresentação do evento que leva Coimbra para a televisão, que hoje esteve ausente.

PUBLICIDADE

Sound Bites da manhã, reproduzidos de forma livre e  sem ilusões por NDC, com a devida a vénia a Manuel Machado: Encontros Mágicos são um “projecto politico” para transformar” Coimbra numa “cidade mágica” e a Luís de Matos: Quem investe em 5 “feijões”, quer de retorno 10 “feijões”.

A partir de hoje, 16 de setembro e até dia 21, Coimbra volta a ser a Capital da Magia. A cidade recebe 18 mágicos, provenientes de 12 países diferentes,  que vão multiplicar-se por inúmeros espaços da cidade, em mais de 110 espectáculos.

PUBLICIDADE

publicidade

Do Hospital Pediátrico ao IPO, dos HUC ao Estabelecimento Prisional, do Teatro Académico de Gil Vicente ao Teatro da Cerca de São Bernardo, passando por ruas, praças e jardins, o 18º Festival Internacional de Magia de Coimbra vai, durante seis dias, oferecer momentos mágicos e inesquecíveis a milhares e milhares de espectadores.

A edição de 2014 dos dos Encontros Mágicos volta a ter a magia de Luis de Matos Produções, Lda, que aqui produz o maior e mais prestigiado evento que, nesta área artístico-cultural, se realiza no continente Europeu.

PUBLICIDADE

A programação dos Encontros Mágicos continua a ir em busca de todos os tipos de público. Dos acamados aos estudantes, dos transeuntes aos espectadores assíduos, todos irão, uma vez mais, e em mais larga escala, tomar contacto com esta intensa semana mágica que em breve volta a acontecer na cidade de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE