Cidade

Em abril já deve dar para voltar a lavar o carro na IMO do Estádio

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 28-01-2015

O Centro de Lavagem Automóvel que existiu durante vários anos junto ao Estádio Cidade de Coimbra, na Rua D. Manuel I, tem “[re]abertura prevista para o início de abril”, segundo informou o director da empresa que geria e vai continuar a explorar o establecimento.

PUBLICIDADE

unnamed (20)

 Foi por isso que presidente da Câmara Municipal de Coimbra, Manuel Machado, e o responsável desta marca reuniram hoje, nos Paços do Concelho, onde assinaram o contrato de constituição de um direito de superfície, que permitirá a construção do Centro de Lavagem Automóvel e respetiva exploração durante os próximos 20 anos.

PUBLICIDADE

publicidade

O contrato estabelece que a empresa pagará à CMC 612.500 euros, divididos por 240 prestações mensais. A firma irá também instalar, sem encargos para o município, um novo pórtico de lavagem de autocarros, nos Serviços Municipalizados de Transportes Urbanos de Coimbra, responsabilizando-se pela sua manutenção preventiva durante as próximas duas décadas.

Por último, findo o período de 20 anos, o contrato hoje assinado define que as construções de raiz do centro de lavagem automóvel e o pórtico de lavagem de autocarros serão propriedade do Município de Coimbra.

PUBLICIDADE

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE