Cidade

EDP requalifica postos de transformação em Corrente e Areeiro

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 27-08-2014

A EDP concluiu a requalificação de dois postos de transformação (PT ), um em Areeiro e outro na Corrente, ambos no concelho de Coimbra.

PUBLICIDADE

Segundo a empresa eléctrica, esta obra de requalificação, representando ambas um investimento na ordem dos 65 mil euros, compreendeu, no caso da Corrente, a substituição de um PT tipo rural por uma cabine baixa , e no que à localidade do Areeiro se refere a substituição de uma cabine alta por uma de baixo perfil.

Ainda ade acordo com essa empresa, para além das inegáveis vantagens de ordem estética decorrentes desta intervenção, estes dois equipamentos foram dotados de telecomando o que assegura um muito maior nível de operacionalidade, permitindo uma intervenção mais eficaz na rede e, consequentemente, uma mais rápida reposição do serviço em situações de regime perturbado.

PUBLICIDADE

publicidade

Conclui a EDP Distribuição afirmando ter assegurado, com mais este investimento e outros que tem vindo a afetuar, um reforço significativo da qualidade do serviço técnico disponibilizado às populações do concelho de Coimbra.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE