Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Coimbra

EDP inaugurou um novo e modelar edifício na cidade de Viseu

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 03-12-2013
João Torres, Martins da Costa, Almeida Henriques e Garcia Mendes

João Torres, Martins da Costa, Almeida Henriques e Garcia Mendes

Este novo equipamento, localizado em Repeses e representando um investimento na ordem dos 2,5 milhões de Euros, concentrará todos os serviços da EDP, que até aqui, se encontravam dispersos, em particular num edifício arrendado localizado na Rua Direita.

PUBLICIDADE

Na cerimónia de inauguração, cujo anfitrião foi Garcia Mendes, Diretor da Direção de Rede e Clientes Mondego, marcaram presença Martins da Costa, Administrador Executivo do Grupo EDP, João Torres, Presidente do Conselho de Administração da EDP Distribuição, e o recém eleito Presidente da Câmara Municipal de Viseu, Dr. Almeida Henriques.

O Presidente da Câmara Municipal de Viseu enalteceu o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido pela EDP Distribuição em Viseu, esforço esse cujo resultado é bem visível na significativa melhoria que se tem vindo a fazer sentir no serviço disponibilizado à população do concelho.

PUBLICIDADE

publicidade

Enalteceu, do mesmo modo, o espírito de franca colaboração que tem sido evidenciado por essa empresa.

Das palavras proferidas por Martins da Costa importa reter o enfoque no investimento efetuado pela EDP Distribuição no concelho de Viseu e que ascendeu, nos últimos 3 anos, a cerca de 10 milhões de Euros. O resultado desse investimento fez-se sentir na diminuição do Tempo de Interrupção Equivalente ( TIE ) que, na última década, viu os seus valores decrescerem para cerca de 10% dos números verificados há 10 anos.

PUBLICIDADE

Martins da Costa agradeceu, ainda, a presença de todos, assegurando que a EDP Distribuição manterá o seu esforço de investimento no reforço da qualidade do serviço por si prestado.

P1040404

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com