Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

EdiCAD organiza Curso de AutoCAD Avançado

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 19-01-2014

A EdiCAD – Computação Gráfica e Imagem têm abertas as últimas vagas para o curso de AutoCAD Avançado com início no próximo dia 30 de Janeiro em regime e-learning.

PUBLICIDADE

O curso destina-se a Técnicos na área de engenharia, arquitectura, e outros com conhecimentos e prática de desenho técnico e outros interessados que pretendam desenvolver conhecimentos e competências ao nível da utilização de ferramentas avançadas de desenho em AutoCAD 2D, nomeadamente para o seu exercício profissional.

Com a duração de 16 horas a formação tem como principal objectivo dotar os participantes de conhecimentos técnicos avançados no uso das tecnologias de desenho assistido por computador – AutoCAD – com vista a obter um melhor desempenho e aumentar a produtividade.

PUBLICIDADE

publicidade

A formação de AutoCAD Avançado apresenta o custo de 80 euros com a atribuição de um Certificado de Formação Profissional conforme legislação em vigor.

A EdiCAD – Computação Gráfica e Imagem, Lda, é uma organização acreditada pela DGERT e como Authorized Training Center da Autodesk., que oferece uma ampla variedade de cursos de formação para o ajudar a progredir na profissão, conhecer as necessidades da indústria e ficar por dentro das últimas novidades em tecnologia.

PUBLICIDADE

Para obter mais informações ou efectuar a inscrição pode contactar através do telefone: 239 494 069; e-mail: elearning@edicad.pt ou através do site www.edicad.pt.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com