Assinaturas NDC

Apoie a nossa missão. Assine o Notícias de Coimbra

Mais tarde

Educação

Edacademy ensina a fazer um bom CV em Inglês

Notícias de Coimbra | 10 anos atrás em 10-04-2014

A Edacademy encontra-se a receber inscrições para o Workshop Como elaborar um BOM currículo em Inglês, ajustado às necessidades de estudantes/profissionais que se pretendem candidatar a uma oportunidade fora de Portugal.

PUBLICIDADE

Tendo em conta os requisitos geralmente exigidos pelas entidades empregadoras e o peso que um CV pode ter na aceitação de um candidato a emprego, este Workshop pretende, por exemplo, ensinar a escolher o formato de CV mais adequado, a identificar as etapas que devem ser seguidas antes, durante e após a elaboração do CV, a reconhecer os aspectos a ter em consideração na elaboração do CV e a conhecer as ferramentas disponíveis na construção de um CV personalizado em inglês.

Este Workshop, de 3:00, terá sessões totalmente a distância (e-learning) de 30 de Abril a 3 de Maio e uma sessão presencial, em Coimbra, no dia 10 de Maio (sábado, das 10h às 13h), com um preço final de 5€ e direito a Certificado.

PUBLICIDADE

publicidade

Inscrições em www.edacademy.com.pt Mais informações através do e-mail edacademy@edacademy.com.pt ou do telefone 239703735.

Related Images:

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

WP Twitter Auto Publish Powered By : XYZScripts.com