Economia

É tempo de viver bem no Clube Residencial Coimbra Sénior

Notícias de Coimbra | 9 anos atrás em 16-06-2015

A Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra acolheu nesta tarde de 16 de junho  a apresentação do projecto Coimbra Sénior Clube Residencial, com abertura prevista para o 1º trimestre de 2016 em Vila Nova de Cernache. 

PUBLICIDADE

0000

Segundo Eduardo Filipe, Paulo Martins e Pedro Filipe, promotores da nova unidade para acolhimento de idosos, trata-se de um projecto considerado de interesse cultural, social e municipal pelas entidades competentes, um espaço residencial sénior ambicioso e de enorme dimensão,  tendo sido concebido para proporcionar aos seus clientes serviços da mais elevada qualidade e segurança.

PUBLICIDADE

publicidade

Usando da palavra na cerimónia de apresentação, Eduardo Filipe destacou que o projecto pretende apresentar-se como uma referência na  sua área, enquanto empreendimento vocacionado não apenas para a problemática do envelhecimento em termos genéricos, mas verdadeiramente interessado na vertente da saúde e bem estar dos clientes e associados, onde a aposta no retardamento  da dependência física e cognitiva será um dos principais focos do seu desempenho.

Veja mais declarações. Clique aqui

PUBLICIDADE

O evento, que contou com a presença de diversas personalidades da vida coimbrã, incluiu  um Welcome Drink, a apresentação do Coimbra Sénior por Eduardo Filipe, do vídeo do projecto  e do site do clube residencial por Pedro Filipe.

 Veja quem esteve no evento. Clique aqui

O Coimbra Sénior Clube Residencial quer afirmar-se como referência no cuidado ao idoso, prometendo oferecer um conjunto de serviços e comodidades diferenciadoras a partir de 911.25 por mês.

Conheça o clube. Clique aqui 

Related Images:

PUBLICIDADE

publicidade

PUBLICIDADE